Quizz
2 participantes
Página 1 de 1
Quizz
Bem, vou postar aqui algumas perguntas de um quizz que há no site do Simão. Não podem ser todas porque há lá uma pergunta que não dá pra ver as respostas e nem mesmo clicando ao calhas aquilo passa prá próxima.
Eu tenho as respostas, por isso depois digo se as vossas tão certas ou erradas!
So...já de seguida algumas e...enjoy!
Eu tenho as respostas, por isso depois digo se as vossas tão certas ou erradas!
So...já de seguida algumas e...enjoy!
Última edição por crazy_angel17 em Ter 4 Nov 2008 - 9:40, editado 1 vez(es)
Re: Quizz
Nível 1
1. Quantos minutos jogou Simão no Inglaterra-Portugal de Setembro de 2002?
a) 15
b) 45
c) 75
d) 90
2. Como se chama o fisioterapeuta do Benfica que ajudou a recuperar Simão?
a) António Gaspar
b) Leonel Pires
c) Mário André
d) Rodolfo Moura
3. Quantos golos marcou Simão nas duas primeiras jornadas da época 2002-03?
a) Nenhum
b) Um
c) Dois
d) Três
4. Depois da paragem de quatro meses, qual foi o primeiro jogo de Simão em 2002-03?
a) Na Luz, com o Real Madrid
b) Na Luz, com o Grémio
c) Em Porto Alegre, com o Grémio
d) Em Setúbal, com o Vitória
5. O passe para o primeiro golo de Simão pelo Sporting, nos seniores, foi feito por um jogador português que em 2001-02 actuou no estrangeiro. De quem se trata?
a) Figo
b) Hugo Leal
c) Vidigal
d) Sérgio Conceição
6. O Mundial sub-20 de 99, no qual Simão participou, disputou-se em que país africano?
a) Nigéria
b) Senegal
c) Marrocos
d) Angola
7. No Inglaterra-Portugal que marcou o regresso de Simão à selecção, quem marcou o golo português?
a) Meira
b) Costinha
c) Pauleta
d) Nuno Gomes
8. No Inglaterra-Portugal de Setembro de 2002, Simão jogou em que lugar?
a) Ponta-de-lança
b) Extremo direito
c) Extremo esquerdo
d) Médio ofensivo
opá é assim eu sou muiiiiiiiiiiiiitttttttttttttooooooooooo fã do Simão, mas nao sei a maior parte das respostas...
Por isso podias postar as respostas certas... Pra eu me tornar mais culta no que diz respeito ao Simão...
Por isso podias postar as respostas certas... Pra eu me tornar mais culta no que diz respeito ao Simão...
Dani- Estrela em Ascenção
-
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Hmm...eu tambémm não sabia a resposta a algumas, por isso tive que responder mais que uma vez pra ter a resposta certa.
Então vamos fazer isto de outra maneira! Vocês respondem e quem tiver mais respostas certas recebe um prémio (ainda tenho é que pensar no que vai ser).
Que acham?
Então vamos fazer isto de outra maneira! Vocês respondem e quem tiver mais respostas certas recebe um prémio (ainda tenho é que pensar no que vai ser).
Que acham?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos