Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Notícias

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Dani Qui 2 Abr 2009 - 9:38

clau* escreveu:Sabem eu nao concordo nada com voces!!

Jogamos imenso no jogo com a suecia e se nao marcamos foi por azar mesmo, porque mostramos qe temso equipa e onz para ir ao mundial bem preparados!

E eu ate' acho q o queiroz n faz nada mas a verdade e' que tamos melhores!
E como viram marcamos mesmo 2 golos
Notícias - Página 2 727904

Sim marcamos 2 golos mas também mau era... Tens razão clau, no jogo da suécia foi mesmo azar, a bola não queria entar, mas Portugal ainda não tem uma equipa pra ir ao mundial... Ainda falta aquele clik...

Eu sei que a Esperança é a última a morrer, mas sinceramente nao acredito que consigamos, espero estar muito enganada mas não sei não...
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  DarkAngel Sex 3 Abr 2009 - 6:40

Olhem, sabem que mais... eu não tenho visto jogos mas tenho ouvido que o Mundial está cada vez mais dificil de ser concretizavel para os nossos lados... e cada vez que ouço algo desse género só me vem à cabeça de imediato, e para quem viu o 'Zé Carlos' na passagem de ano sabe do que falo, os meus dois meninos angelicais a pular e a cantar:

'FICAREI FORA DO MUNDIAL! FICAREI...'


LOOOOOOOOOOL Notícias - Página 2 989101



Desculpem mas tem imensa piada que o que os Gato previram vá mesmo acontecer... se acontecer, atenção... eu como boa portuguesa que sou é ÓÓÓÓÓBVIO que a esperança é sempre a última a morrer e por isso creio que ainda consigamo dar a volta e possamos ir ao dito Mundial 'nos África'... lol.
DarkAngel
DarkAngel
Júnior

Feminino
Número de Mensagens : 376
Idade : 36
Localização : Terrinha atrás do Sol posto (ou Vale Encantado, 'tou nos 2.)
Simões : 234
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 3 Abr 2009 - 11:15

Vamos, vamos...e é com o nosso 3º lugar e uma diferença de 7 pontos (salvo erro) para o 1º e o 2º...

Minha gente, só vos peço pra comentarem os jogos no sítio certo (jogos de apuramento no tópico do 'Apuramento para o mundial 2010 e os particulares/amigáveis no tópico 'Jogos Particulares'), please. É só prá casa ficar mais arrumadinha. Aqui são só notícias, oki?
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Dani Sáb 4 Abr 2009 - 14:44

ok sô dona administradora... tem toda a razão, a casa tem de tar sempre arrumadinha Notícias - Página 2 10896
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qua 27 maio 2009 - 3:17

Na altura lembrei-me de postar isto e depois esqueci-me, mas vou sempre a tempo. xD

Carlos Queiroz incluiu 47 jogadores na pré-convocatória para o encontro com a Albânia (6 de Junho), crucial para as contas do apuramento para o Mundial 2010. A lista serve também o jogo particular com a Estónia, marcado para 10 de Junho.
A pré-convocatória inclui os 23 jogadores que o seleccionador tinha chamado para o estágio de preparação, que se vai realizar entre 27 e 29 de Maio, entre os quais Pepe. A estes juntam-se mais vinte e quatro jogadores, que são os mais utilizados.

AC Siena: Gonçalo Brandão;
AEK Atenas: Edinho;
Arsenal FC: Amaury Bischoff;
C Atlético Madrid: Simão Sabrosa;
CD Nacional: Ruben Micael;
CF Estrela da Amadora: Nuno André Coelho e Varela;
Chelsea FC: Bosingwa, Deco, Hilário, Ricardo Carvalho e Ricardo Quaresma;
FC Nuremberga: José Gonçalves;
FC Porto: Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando;
FC Zenith: Danny e Fernando Meira;
Juventus FC: Tiago;
Leixões SC: Beto e Diogo Valente;
Malaga CF; Duda e Eliseu;
Manchester United FC: Cristiano Ronaldo e Nani;
Portsmouth FC: Pelé;
RC Bétis: Nélson e Ricardo;
Real Madrid CF: Pepe;
Rio Ave FC: Miguel Lopes e Sílvio;
SC Braga: César Peixoto, Eduardo e João Pereira;
SL Benfica: Quim e Ruben Amorim;
Sporting CP: Hélder Postiga, João Moutinho, Tonel e Yannick;
SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
Valencia CF: Miguel;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes;
Vitória FC de Setúbal: André Marques;
Vitória SC de Guimarães: Moreno e Sereno;
West Ham United FC: Boa Morte.



crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1063836

E só prá minha piolha...até tens direito ao Joãzinho noutra cor! Notícias - Página 2 898435
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Dani Qua 27 maio 2009 - 11:03

Vais sempre a tempo de colocar aqui informação Wink
até vamos ver como vai correr... não tou nada de acordo com o Pepe mas enfim... O que ele fez no clube dele nao foi nada bonito. embora os clubes não tenham haver com a selecção acho que ele tmb merecia castigo aqui... mas pronto... Eu ja nao gostava dele, agora muito menos...
E com este estágio vamos ver se o Queiroz consegue fazer uma selecção que saiba o que é ganhar...
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Seg 1 Jun 2009 - 5:06

Eis a lista definitiva (se não houver lesões e etcs) de convocados para o jogo com a Albânia.

Guarda-Redes:
Beto (Leixões)
Daniel Fernandes (Bochum)
Eduardo (Sp. Braga)
Moreira (Benfica)

Defesas:
Bosingwa (Chelsea)
Bruno Alves (F.C. Porto)
Gonçalo Brandão (Siena)
José Castro (Deportivo)
Miguel (Valência)
Pepe (Real Madrid)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Rolando (F.C. Porto)

Médios:
Deco (Chelsea)
Duda (Málaga)
Eliseu (Málaga)
João Moutinho (Sporting)
Raúl Meireles (F.C. Porto)
Tiago (Juventus)

Avançados:
Boa Morte (West Ham)
Cristiano Ronaldo (Manchester Utd)
Edinho (AEK)
Hugo Almeida (Werder Bremen)
Nani (Manchester Utd)
Simão Sabrosa (Atlético de Madrid)
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Seg 1 Jun 2009 - 5:08

Extremo vai jogar pelo At. Madrid e junta-se mais tarde à comitiva portuguesa - Simão joga na Finlândia e chega mais tarde

Simão Sabrosa vai falhar a concentração da Selecção Nacional, agendada para esta segunda-feira, até às 12 horas. O extremo, um dos jogadores convocados por Carlos Queiroz, faz parte do lote de atletas que o treinador do At. Madrid, Abel Resino, chamou para um jogo particular, que se realiza terça-feira, dia 2, na Finlândia, pode ler-se no site oficial do clube.
Assim, Simão viajará amanhã com os seus companheiros do At. Madrid, que vai defrontar o IFK Mariehamn, confirmou o Maisfutebol. Depois de cumprido este compromisso, o português junta-se à comitiva nacional, que prepara os jogos frente à Albânia e à Estónia.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1067356&div_id=1194
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Seg 1 Jun 2009 - 8:27

Dez jogadores concentram-se mais tarde - Simão só chega quarta-feira, portistas e Hugo Almeida só se juntam à equipa à noite

Dez jogadores falharam a concentração da Selecção Nacional, que esta segunda-feira deu início à «operação» Albânia - os atletas tinham de apresentar-se até às 12h. Como noticiou o Maisfutebol, Simão só se junta à equipa na quarta-feira, devido a compromissos do At. Madrid.
Cristiano Ronaldo ainda não chegou. O extremo do ManUtd é esperado à hora de almoço. Edinho, Duda, Daniel Fernandes e Tiago chegam agora a Lisboa e seguem para o hotel. Ou seja, prevê-se que estejam presentes no treino marcado para as 18 horas.
Queiroz não poderá contar com quatro jogadores na primeira sessão de preparação dos jogos com a Albânia e a Estónia. Os três jogadores do F.C. Porto, Rolando, Bruno Alves e Raul Meireles, assim como Hugo Almeida só chegam à hora do jantar.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1067445&div_id=1194
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Dani Seg 1 Jun 2009 - 10:59

Vamos lá ver como vai correr esta jogo... Notícias - Página 2 404501 O interessante é que o Simãozinho vai jogar... Notícias - Página 2 690465
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qua 3 Jun 2009 - 7:40

Simão Sabrosa já marcou presença e grupo está completo

Carlos Queiroz começa a ter o grupo completo. Aliás, nesta quarta-feira, a única ausência foi precisamente Cristiano Ronaldo. Simão Sabrosa chegou ao local de estágio por volta das duas da manhã e ainda surgiu no relvado, para um período de corrida, enquanto a equipa nacional treinava. Meia-hora depois, o jogador do At. Madrid regressou ao hotel.
Bruno Alves, Rolando, Raul Meireles, Gonçalo Brandão e Eliseu já trabalharam com o grupo.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1067876&div_id=1194
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qua 3 Jun 2009 - 7:42

Extremo juntou-se à selecção nacional e aponta para a vitória - «Ainda temos baterias para ir à Albânia e vencer»

Simão Sabrosa juntou-se nesta quarta-feira à selecção nacional. O extremo do Atlético de Madrid participou num encontro amigável da sua equipa e chegou ao local da concentração lusa às duas da manhã. Horas depois, o jogador surgiu no relvado para realizar um curto período de corrida. Agora, resta dar o máximo pela selecção.
«Vim com a motivação de fazer o melhor pela selecção nacional. Ainda não tive a oportunidade de falar com os meus companheiros, só me cruzei com eles esta manhã. Há mais pressão que nervosismo. Sabemos o momento em que estamos, sabemos que estamos obrigados a ganhar. Já convivemos com esse tipo de pressão há muito tempo e vamos lidar com isso da melhor forma», começa por dizer.
O extremo explica a fórmula para vencer a Albânia: «Temos de circular bem a bola, encontrar o espaço para conseguirmos criar as oportunidades de golo. Temos tido algumas dificuldades em finalizar, mas temos jogadores que marcaram muitos golos nos seus clubes e, com tranquilidade, também o podem fazer aqui.»
«Todos os profissionais que estão aqui gostariam de estar no Mundial. Vamos dar o máximo, vamos fazer tudo para estar no Mundial. Acho que no final poderemos fazer um balanço e falar em desilusão, se falharmos o Mundial. Mas até lá, temos de fazer o nosso trabalho, vencer os nossos jogos e esperar para ver o que irá acontecer. Ao princípio, não esperávamos estar nesta situação, mas vamos ultrapassá-la», promete.
Simão Sabrosa reconhece não ser fácil gerir o esforço nesta recta final da temporada. «É um momento delicado pelo desgaste físico que tivemos ao longo da temporada, mas acredito que ainda temos baterias para chegar à Albânia e vencer o jogo. Em todos os jogos, há sempre pressão. Mas a partir do momento em que o árbitro apita, esquecemos isso. Não temos tido sorte, porque criamos muitas oportunidades, mas o futebol é assim e vamos tentar melhorar», finaliza.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1067890&div_id=1194
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qui 6 Ago 2009 - 5:23

A lista de convocados para o jogo de dia 12 frente ao Liechtenstein não tem novidades. Queiroz chamou os habituais jogadores (18), deixando de fora seis jogadores da última lista: Daniel Fernandes, Gonçalo Brandão, José Castro, Eliseu, Luís Boa Morte e Edinho


Guarda-Redes:
Beto (F.C. Porto)
Eduardo (Sp. Braga)
Moreira (Benfica)

Defesas:
Bosingwa (Chelsea)
Bruno Alves (F.C. Porto)
Miguel (Valencia)
Pepe (Real Madrid)
Ricardo Carvalho (Chelsea)
Rolando (F.C. Porto)

Médios:
Deco (Chelsea)
Duda (Sevilha)
João Moutinho (Sporting)
Raúl Meireles (FC Porto)
Tiago (Juventus FC)

Avançados:
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Hugo Almeida (Werder Bremen)
Nani (Manchester Utd)
Simão Sabrosa (Atlético Madrid)
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Dani Qui 6 Ago 2009 - 6:06

já estava com saudades dos jogos da selecção lol! e de ver o nosso Simãozinho no campo... se bem vá que eu o vi quando ele jogou com o Benfica claro... mas ao menos na selecção estamos os 2 do mesmo lado Notícias - Página 2 898435
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 14 Ago 2009 - 8:28

Simão: «Espero que possamos festejar depois da Dinamarca»



Simão Sabrosa, jogador de Portugal, em declarações à TVI, após a vitória sobre o Liechtenstein (0-3).


[Sobre o seu posicionamento em campo]
«É uma posição que conheço muito bem. Joguei ali quando estava no Benfica, com Fernando Santos. Tenho mais liberdade e também gosto.»


[Passa-lhe pela cabeça não ir ao Mundial?]
«Não me passa pela cabeça nem pela dos meus companheiros. Sabemos que temos de ganhar. Espero que possamos festejar depois do jogo com a Dinamarca.»



crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/simao-portugal-seleccao-liechtenstein-mundial-maisfutebol/1081796-1194.html
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 28 Ago 2009 - 4:23

Eis os convocados para os dois últimos e decisivos jogos de apuramento para o Mundial 2010 (5 de Setembro frente à Dinamarca e 9 frente à Hungria):


Guarda-Redes: Beto (FC Porto), Eduardo (Sp. Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: Bosingwa (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), José Castro (Deportivo), Miguel (Valencia), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Chelsea) e Rolando (FC Porto)

Médios: Deco (Chelsea), Duda (Sevilha), João Moutinho (Sporting), Maniche (Colónia), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto) e Tiago (Juventus)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester Utd), Nuno Gomes (SL Benfica) e
Simão Sabrosa (Atlético Madrid)
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 28 Ago 2009 - 4:25

Acho bem que o Simão conste da convocatória!

Tou parva! O homem voltou a convocar o Nuninho?! Notícias - Página 2 301643 Notícias - Página 2 301643 Notícias - Página 2 301643 Tá doente, só pode! Ou então finalmente abriu os olhos! Notícias - Página 2 898435
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Pereira_Girl Sex 28 Ago 2009 - 4:51

Eu fico chocada com isso, mas ainda mais com o facto de ele convocar o Liedson Notícias - Página 2 301643 Notícias - Página 2 301643 Meu Deus, ele NÃO É português, 'tá?? Notícias - Página 2 445403

Enfim, Nuninho e Simão estão lá! Notícias - Página 2 38448
Pereira_Girl
Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 28 Ago 2009 - 8:10

Não é português mas já tá naturalizado como tal! Notícias - Página 2 470753
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qua 2 Set 2009 - 8:56

Selecção: boa disposição no penúltimo treino na Suécia - Portugal parte na quinta-feira para Copenhaga

A boa disposição marcou o penúltimo treino de Portugal na Suécia, onde decorre a preparação para a dupla jornada de qualificação para o Mundial 2010. A três dias do importante jogo com a Dinamarca, líder do grupo 1, em Copenhaga, a Selecção trabalhou com tranquilidade e na companhia do sol.

O seleccionador nacional, à semelhança do que sucedeu já na véspera, teve todos os convocados à disposição para trabalhar, em privado, o 4x4x2 ensaiado frente ao Liechtenstein e com o recém-chegado Liedson em condições de alinhar de início frente à Dinamarca.
Nesta quinta-feira, a equipa realiza o último treino em solo sueco, com início às 10 horas de Portugal, partindo à tarde para Copenhaga, onde deve chegar ao início da noite.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/treino-seleccao-portugal-mundial-suecia-maisfutebol/1086314-1194.html
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 4 Set 2009 - 17:38

Último treino antes da Dinamarca confirma aposta - Queiroz opta por dois avançados, dúvida é entre Liedson ou Simão

A Selecção já cumpriu o último treino antes do jogo com a Dinamarca. Durante um pouco mais de uma hora, sob as orientações de Carlos Queiroz, a equipa cumpriu um aquecimento exigente (cerca de 15 graus, mas o vento cortante faz parecer com que sejam muito menos) e fez exercícios de finalização no relvado do Parken.

Depois, em meio-campo, uma peladinha de onze para onze, que serviu para confirmar a aposta no novo desenho táctico, em losango, com dois avançados. Desta vez, Queiroz colocou Liedson ao lado de Cristiano Ronaldo, enquanto Simão formou a outra dupla com Nuno Gomes.
Uma escolha que parece consolidar o desenho do meio-campo, com Pepe, Tiago, Raul Meireles e Deco e que deixa apenas em aberto a constituição da dupla avançada: Liedson ou Simão são as hipóteses, com o avançado do At. Madrid a partir com vantagem.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/seleccao-dinamarca-copenhaga/1086789-1194.html


Ele que se atreva só a colocar o Liedson no lugar do Simão... Notícias - Página 2 445403
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Sex 4 Set 2009 - 17:40

Simão na frente ou no meio? «Eu prefiro jogar!» - Extremo com discurso confiante antes da Dinamarca

Simão e Deco foram os jogadores escolhidos para o lançamento do jogo na sala de imprensa. Em comum, uma atitude serena e confiante, que nas palavras de Simão, passa também pela confiança no novo sistema táctico: «O jogo com o Liechtenstein e esta semana na Suécia serviram para afinar este modelo e lembro que há muitos jogadores que nos seus clubes também jogam desta forma. Eu próprio, no Benfica, já fiz uma época assim, com bons resultados. Mas o mais importante é que dentro de campo não há posições fixas e são os jogadores que fazem o sistema», sublinhou.

O avançado do At. Madrid não revelou preferência acerca da possibilidade de formar dupla na frente com Cristiano Ronaldo ou recuar para o meio-campo: «Eu prefiro é jogar. Sinto-me bem em qualquer posição: no Benfica já joguei assim atrás de dois avançados (Miccoli e o Nuno Gomes) e também já joguei como avançado. De qualquer forma ainda não sabemos quem vai jogar de início», acrescentou.
O avançado sublinhou a convicção de que a qualidade individual dos jogadores portugueses está, desta vez, perfeitamente enquadrada pelo espírito do grupo: «Além de bons jogadores temos um bom grupo de trabalho. E esta semana foi muito boa, trabalhámos com alegria e jogadores que chegaram há menos tempo, como o Liedson, foram muito bem acolhidos», frisou.
Sobre as características da Dinamarca, um retrato já bem conhecido: «nunca desiste, trabalha muito, e tem um futebol directo que tentará usar para nos criar problemas, como há um ano», concluiu.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/seleccao-portugal-dinamarca-simao/1086844-1194.html



Simão desvaloriza jogo duro: «Vai estar lá um árbitro...»

As promessas de jogo duro por parte de alguns jogadores dinamarqueses despertaram as comparações com o sucedido antes do jogo com a Holanda, no Mundial 2006, e com a Bélgica, na qualificação para o Euro 2008. Mas Simão e Deco não se mostram impressionados: «Vai haver um árbitro, e estará lá para fazer cumprir as regras», lembrou o avançado do At. Madrid.


Simão reforçou a ideia de que os jogadores não dedicaram muita atenção à polémica: «Estamos superconcentrados no que temos de fazer e estas coisas passam-nos um pouco ao lado. De qualquer maneira não é a primeira vez que temos de lidar com este tipo de provocações. A partir do momento em que começa o jogo esquece-se de tudo», garantiu.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/simao-seleccao-portugal-dinamarca/1086847-1194.html
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Dani Qua 9 Set 2009 - 14:05

crazy_angel17 escreveu:Acho bem que o Simão conste da convocatória!

Tou parva! O homem voltou a convocar o Nuninho?! Notícias - Página 2 301643 Notícias - Página 2 301643 Notícias - Página 2 301643 Tá doente, só pode! Ou então finalmente abriu os olhos! Notícias - Página 2 898435

Mau era se o Simãozinho não consta-se na convocatória... Até lhe arrancava os olhinhos à dentada lol Notícias - Página 2 Lol

Em relação ao Nuno como já há bué não o convocava não estava à espera, mas ainda bem que o convocou... O Nuninho tá bem na seleção!
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qui 1 Out 2009 - 6:19

Carlos Queiroz divulgou esta quinta-feira a lista de convocados para os decisivos jogos com Hungria e Malta, a 10 e 14 de outubro.


Guarda-Redes: Beto (FC Porto), Eduardo (Braga) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas: Bosingwa (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea)
César Peixoto (SL Benfica), Pepe (Real Madrid) , Ricardo Carvalho (Chelsea) e Rolando (FC Porto)

Médios: Deco (Chelsea) Duda (Málaga), João Moutinho (Sporting), Nuno Assis (V. Guimarães), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto)e Tiago (Juventus)

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Liedson (Sporting), Nani (Manchester Utd), Nuno Gomes (Benfica) e Simão Sabrosa (Atlético Madrid)



crédito: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b0c8e0d0-e3de-4ea6-9286-fe49cfd93805&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  crazy_angel17 Qui 1 Out 2009 - 6:23

Realmente acho muita piada à lógica deste seleccionador...resmungava com o Scolari e depois faz o mesmo: convoca jogadores que nos seus clubes ficam no banco e não jogam!
Vejam o caso do guarda redes Beto que foi a correr assim que o Porto o quis contratar. No Leixões jogavas amigo, no Porto ficas no banco. Mas espera, assim chegas à selecção. É certo que o titular é o Eduardo, mas há mais guarda redes portugueses e que jogam nos seus clubes. Será por o Beto ser do Porto? Ai eu!
O Paulo Ferreira é outro...não tenho nada contra ele, mas acho que no Chelsea nem tem jogado. Porque não convocar o João Pereira? Oh espera, já jogou no Benfica!
E o Nuno Gomes, que bom, convocado outra vez para não sair do banco? Esperem só pela recuperação do Hugo Almeida que vão ver se ele volta a chamar o Nuno.
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Notícias - Página 2 Empty Re: Notícias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos