Sonhos
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sonhos
Partilha conosco o teu sonho...
Eu costumo sonhar muito com famosos (não sei porquê mas é verdade)...depois lembro-me quem era, mas raramente me lembro em que contexto...
Ultimamente nem me lembro é de nada... :s
Eu costumo sonhar muito com famosos (não sei porquê mas é verdade)...depois lembro-me quem era, mas raramente me lembro em que contexto...
Ultimamente nem me lembro é de nada... :s
Re: Sonhos
Bem, eu ultimamente tho sonhado mt é com bixos... iaca!
Pereira_Girl- Sub - 21
-
Número de Mensagens : 599
Simões : 247
pessoal nunca vos aconteceu sonharem mais q uma vez com a mesma coisa????
e acreditam nesses sonhos ou nos seus significados?
(pguntas q m intrigam)
e acreditam nesses sonhos ou nos seus significados?
(pguntas q m intrigam)
clau*- Juvenil
-
Número de Mensagens : 263
Simões : 31
Com a mesma coisa.... hum... olha que se já me aconteceu não me lembro!
Até posso acreditar em alguns, agora tenho alguns sonhos que não fazem qualquer sentido, nem têm pés nem cabeça! xD
Até posso acreditar em alguns, agora tenho alguns sonhos que não fazem qualquer sentido, nem têm pés nem cabeça! xD
Pereira_Girl- Sub - 21
-
Sonhar com a mesma coisa...penso que não!
Acreditar nesses sonhos ou significados? Bem, não faço a mínima qual o significado dos sonhos que tenho e como normalmente sonho com gente famosa (estupidamente) não acredito muito...
Sorry não poder ajudar! :s
Acreditar nesses sonhos ou significados? Bem, não faço a mínima qual o significado dos sonhos que tenho e como normalmente sonho com gente famosa (estupidamente) não acredito muito...
Sorry não poder ajudar! :s
E' na boa pessoal :D
Ja' tentram ao menos...o q conta e' a intençao
Ja' tentram ao menos...o q conta e' a intençao
clau*- Juvenil
-
Eu ultimamente tenho tido sonhos mt estranhos... ora fujo de pessoas, ora morre gente... o mais estranho é que mtas das vezes, acontece isso tudo em centros comerciais. Só sei isso pq me lembro de ver as lojas, e os restaurantes... enfim... gandes pancas!
Ah! E como não podia deixar de ser, lá pelo meio tem de aparecer sempre bichos... desta última vez eram cobras... aos molhos! Lembro-me até, que perdi a mha carteira no meio das bichas... e que depois a fui buscar! Ah... e o mais esquisito era que tavam mortas... bem, pelo menos não se mexiam!
Ah! E como não podia deixar de ser, lá pelo meio tem de aparecer sempre bichos... desta última vez eram cobras... aos molhos! Lembro-me até, que perdi a mha carteira no meio das bichas... e que depois a fui buscar! Ah... e o mais esquisito era que tavam mortas... bem, pelo menos não se mexiam!
Pereira_Girl- Sub - 21
-
opá eu tenho um grave problema... Eu sonho tanto tanto mas tanto que às vezes não sei se o que sei é verdade ou se sonhei...
é bué estranho... e acordo enes a meio da noite sabe-se lá pq...
Passo a noite toda a sonhar e a acordar que a minha cabeça nao para um minuto pra descansar.... e depois fico cheia de dores de cabeça... Enfim....
é bué estranho... e acordo enes a meio da noite sabe-se lá pq...
Passo a noite toda a sonhar e a acordar que a minha cabeça nao para um minuto pra descansar.... e depois fico cheia de dores de cabeça... Enfim....
Dani- Estrela em Ascenção
-
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
deve ser horrivel!!
Olha no outro dia tive 7 sonhos na mesma noite e por incrivel qe pareça lembro.m de tudo!
Geralment acontece uma cena mto estranha comg mas mtas vezes os meus sonhos tem significados!
Eles acontecem sempre mas as vezes alteram.s um pouco!
Mas costumam acontececem sempre
Olha no outro dia tive 7 sonhos na mesma noite e por incrivel qe pareça lembro.m de tudo!
Geralment acontece uma cena mto estranha comg mas mtas vezes os meus sonhos tem significados!
Eles acontecem sempre mas as vezes alteram.s um pouco!
Mas costumam acontececem sempre
clau*- Juvenil
-
Ui! Tadinhas...eu ao pé de vocês...
Bem, lembro-me que há duas noites fui sonhar que eu e o meu "gang" fomos ver um jogo do João Pereira. A minha irmã é que tava toda contente!
E também lembrava do sonho desta noite, mas...fugiu!
Bem, lembro-me que há duas noites fui sonhar que eu e o meu "gang" fomos ver um jogo do João Pereira. A minha irmã é que tava toda contente!
E também lembrava do sonho desta noite, mas...fugiu!
Eu sinto-me péssima... Tou super cansada... mas enfim...
Só espero que passe... Isto ja la vão 3 semanas!!!
Preciso de descanso
Só espero que passe... Isto ja la vão 3 semanas!!!
Preciso de descanso
-
Sim, realmente nós a sonhar não descansamos, ainda ficamos mais cansados! Se calhar andas stressada com alguma coisa ou assim... por vezes é nessas alturas que temos sonhos mais agitados e que conseguimos dormir e descansar menos!
Eu também sonho muito, mas às vezes não me lembro de nada. Mas depois com os acontecimentos ao longo do dia as cenas com que sonho vão vindo assim tipo imagens... e depois quero lembrar-me mas não consigo e as imagens não me saiem da cabeça... que stress!
Eu também sonho muito, mas às vezes não me lembro de nada. Mas depois com os acontecimentos ao longo do dia as cenas com que sonho vão vindo assim tipo imagens... e depois quero lembrar-me mas não consigo e as imagens não me saiem da cabeça... que stress!
Pereira_Girl- Sub - 21
-
Olha n oto dia sonhei q tava a ser assaltada e o mais curioso e' q bati nos ladroes todos
Sonhos
Mas tbm preciso mesmo d descançar! MESMO
Sonhos
clau*- Juvenil
-
Necessitamos das férias natalicias como as flores do Sol ...
-
Pelo menos não foste tu que levaste, Clau! Hehe!
Sim, férias, férias, FÉRIAS! Loool!
Sim, férias, férias, FÉRIAS! Loool!
Pereira_Girl- Sub - 21
-
clau* escreveu:Olha n oto dia sonhei q tava a ser assaltada e o mais curioso e' q bati nos ladroes todos
Sonhos
Ena pá! Ganda Clau!
Ultimamente não me lembro dos meus sonhos!
Vou postar o significado dos sonhos no tópico 'Outros', por isso se sonharem que algo que acham estranho, dêem lá uma espreita, pode ser que encontrem!
Epá, nesta última noite fartei-me de sonhar! Mas coisas muita "dahs", das quais não me lembro nem de metade!
Bem, ontem o senhor carteiro não tocou à campainha, por isso deixou uma cena pa eu ir aos correios levantar a minha carta de condução. Não é que fui sonhar com isso? Que já tinha a carta na mão e tal...ai eu!
Depois lembro-me de outro...que tava a comer qualquer coisa rija e uma das braquets (não faço a mínima se é assim que se escreve, mas são aquelas estrelinhas do aparelho) partiu-se. De manhã acordei uma beca preocupada!
Outro ainda...não me lembro bem quem foi, mas acho que foi a minha irmã, deu-me um bonequinho canino e era o Simão. Eu toda contente com aquilo e a dizer que tinha de ir tirar uma foto pa depois meter aqui no forum. Lol!
Só eu...
Bem, ontem o senhor carteiro não tocou à campainha, por isso deixou uma cena pa eu ir aos correios levantar a minha carta de condução. Não é que fui sonhar com isso? Que já tinha a carta na mão e tal...ai eu!
Depois lembro-me de outro...que tava a comer qualquer coisa rija e uma das braquets (não faço a mínima se é assim que se escreve, mas são aquelas estrelinhas do aparelho) partiu-se. De manhã acordei uma beca preocupada!
Outro ainda...não me lembro bem quem foi, mas acho que foi a minha irmã, deu-me um bonequinho canino e era o Simão. Eu toda contente com aquilo e a dizer que tinha de ir tirar uma foto pa depois meter aqui no forum. Lol!
Só eu...
Esta ultima noite sonhei que tinha os meus dentinhos todos a abanar e que me iam cair...
Minha nossa que sufoco...Logo que acordei a 1ª coisinha que fiz foi verificar se tinha sonhado ou se era verdade...
Já viram o que é eu ficar desdentada com esta idade??? Quando contei à minha mãe do sonho k tive ela fartou-se de rir
A gente sonha com cada coisa.... Minha nossa...
Minha nossa que sufoco...Logo que acordei a 1ª coisinha que fiz foi verificar se tinha sonhado ou se era verdade...
Já viram o que é eu ficar desdentada com esta idade??? Quando contei à minha mãe do sonho k tive ela fartou-se de rir
A gente sonha com cada coisa.... Minha nossa...
-
Não Vanessa, não te dei nenhum boneco!
Sim, realmente ficar desdentada com uma idade destas, que horror!
Ultimamente não me lembro de nada dos sonhos... sinceramente nem me lembro de sonhar!
Sim, realmente ficar desdentada com uma idade destas, que horror!
Ultimamente não me lembro de nada dos sonhos... sinceramente nem me lembro de sonhar!
Pereira_Girl- Sub - 21
-
Agora tou sem tempo...mas depois conto-vos o sonho nojento que tive. Porque raio só me lembro destes sonhos (completos)?
eu tbm n m tenh lembrado dos meus sonhos, mas tbem tive tanta apresentaçao oral esta semana q nem durmi quant mais sonhar -.-
clau*- Juvenil
-
Eu continuo na ignorância da minha vida à noite!
Pereira_Girl- Sub - 21
-
Pois...tenho que contar o meu sonho, não é?
Bem, tava na casa da minha avó, num quarto que ela tem lá pra mim e prá minha irmã, a arruumar as cenas porque ia a um concerto dos Anjos e a minha irmã tava na casa onde comemos, também a arrumar as cenas dela, porque ia comigo! (Só mesmo em sonho...)
Tive que ir à cozinha buscar uma cena e quando chego ao pé do armário, vejo um lagarto verde e gordo no chão. Avisei a minha irmã e depois o bicho fugiu pela chaminé. Logo a seguir oiço a minha irmã do outro lado "Que nojo! Tá aqui outro e tá todo molhado!"
Dirigi-me então ao caixote do lixo e tavam lá bués lagartos, uns pequeninos, outros maiores...mortos e todos retorcidos!
Quando me preparo pra voltar ao quarto vem um enorme e bué gordo na minha direcção, que me entra pela camisola. Comecei a gritar prá minha irmã tirar-mo...e acordei!
Ai que sufoco!
Bem, tava na casa da minha avó, num quarto que ela tem lá pra mim e prá minha irmã, a arruumar as cenas porque ia a um concerto dos Anjos e a minha irmã tava na casa onde comemos, também a arrumar as cenas dela, porque ia comigo! (Só mesmo em sonho...)
Tive que ir à cozinha buscar uma cena e quando chego ao pé do armário, vejo um lagarto verde e gordo no chão. Avisei a minha irmã e depois o bicho fugiu pela chaminé. Logo a seguir oiço a minha irmã do outro lado "Que nojo! Tá aqui outro e tá todo molhado!"
Dirigi-me então ao caixote do lixo e tavam lá bués lagartos, uns pequeninos, outros maiores...mortos e todos retorcidos!
Quando me preparo pra voltar ao quarto vem um enorme e bué gordo na minha direcção, que me entra pela camisola. Comecei a gritar prá minha irmã tirar-mo...e acordei!
Ai que sufoco!
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos