Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Euro 2008

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 13:45

Portugal garante qualificação e primeiro lugar do Grupo A


Portugal garantiu, com a derrota da Suíça frente à Turquia, a qualificação para os quartos-de-final do Euro-2008. A Selecção assegurou ainda o primeiro lugar do Grupo A, que cruza na próxima fase com o 2º do Grupo B, onde estão Alemanha, Polónia, Áustria e Croácia.

A Selecção Nacional só adiaria a festa para a última ronda caso a Suíça vencesse a Turquia, o que não aconteceu. O conjunto de Jakob Kuhn ainda ameaçou ao fazer o 1-0, por Hakan Yakin, mas os turcos, no segundo tempo, igualaram, por intermédio de Senturk. O 1-2 final chegou nos descontos por Arda Turan.
A organizadora Suíça fica automaticamente eliminada.

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=961676&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 13:47

Selecção chega a Neuchâtel, de novo em festa

Nova vitória, nova manifestação dos portugueses na Suíça, que mais uma vez saíram à rua para apoiar a Selecção Nacional, após o triunfo por 3-1 sobre a Rep. Checa. A equipa portuguesa, que qualificou-se para os quartos-de-final do Euro-2008, está chegar a Neuchâtel agora mesmo e, mais uma vez, há muitos adeptos na rua, a festejar.

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=961684&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 13:51

FPF confirma saída de Scolari e anuncia silêncio sobre o assunto

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou a não renovação do contrato de Luiz Felipe Scolari, depois do Chelsea ter anunciado o acordo com o treinador brasileiro que será válido a partir de 1 de Julho de 2008.
A FPF e, em particular, o seu presidente, Gilberto Madail, segundo um comunicado publicado no site oficial da FPF, agradeceram todo o trabalho e empenho do ainda seleccionador, deixando ainda um apalavra de compreensão quanto à sua saída. «Há oportunidades irrecusáveis que não se podem deixar de aproveitar», lê-se.
Scolari também agradeceu todo o apoio que a FPF lhe deu e confirmou que a sua decisão é «pessoal e irreversível». Gilberto Madail e Scolari garantiram ainda que a Selecção Nacional vai continuar empenhada em atingir os objectivos traçados para o Euro-2008. Nesse sentido, o presidente da FPF e o seleccionador nacional, «tendo em conta os superiores interesses da Selecção», não vão prestar quaisquer declarações sobre a matéria até ao fim da participação de Portugal no Euro-2008.
Uma informação que contrasta com as declarações do assessor de Scolari que, esta quarta-feira, revelou que o treinador comentaria o seu acordo com o Chelsea na próxima conferência de imprensa.

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=961716&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 13:54

[size=12] Árbitro do Portugal-Turquia: «Não vi Kazim cuspir em Simão»[/size]



Herbert Fandel, árbitro do Portugal-Turquia, na primeira jornada do Grupo A, explicou esta tarde que não foi informado sobre um caso denunciado por uma televisão sueca, mostrando imagens de Kazim-Kazim a cuspir em Simão Sabrosa:

Sobre o desejo de não utilizar o sistema de comunicação com os auxiliares: «Decidi não utilizar o sistema de comunicação porque prefiro o método tradicional. Consigo concentrar-me melhor nos momentos difíceis.

Sobre o Portugal-Turquia: «O Portugal-Turquia foi um grande jogo, mas não foi fácil. Mostraram imagens de Kazim a cuspir em Simão? Não vi isso, sinceramente é a primeira vez que me falam nesse caso, as pessoas da UEFA também não disseram nada»

Sobre a qualidade da Selecção Nacional: «É uma equipa de grande qualidade e os jogadores respeitam-me, já me conhecem. O Ronaldo? Não acho que se atire muito para o relvado ou sofra demasiadas faltas, não vi isso nesse jogo. Aliás, não acho que os portugueses se atirem muito para o chão. Dá prazer dirigir um jogo de Portugal.»

Sobre as repetições: «Repetir as imagens nos ecrãs gigantes é um desastre, é perigoso. Nós não olhamos para lá, posso garantir.»

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=961994&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 13:57

Portugal: jogadores passearam e fizeram compras


Os jogadores portugueses já começaram a chegar ao hotel, depois de gozado um dia de folga extra concedido por Scolari na sequência do apuramento para os quartos-de-final. Vários jogadores preferiram aproveitar o dia para passearem ao ar livre, outros preferiram ficar a descansar no hotel. Fernando Meira, por exemplo, foi um dos que ficou no hotel durante o dia de folga.

João Moutinho, por outro lado, passou o dia em família, com a esposa. Já Hugo Almeida, Quaresma, Postiga, Miguel e Miguel Veloso foram a Genebra, às compras. O guarda-redes Ricardo aproveitou para dar azo a um dos seus maiores prazeres e foi jogar golfe num campo perto do hotel. Já o seleccionador Scolari passeou de barco no lago de Neuchatel. Por esta altura regressam à concentração.

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=962020&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 14:00

Suíça-Portugal: hora para provar que uma equipa é formada por 23



O jogo Suíça-Portugal, do próximo domingo, servirá apenas para a Selecção Nacional cumprir calendário. O apuramento para os quartos-de-final como líder do Grupo A é uma garantia e por isso Scolari irá aproveitar para renovar o onze e dar descanso àqueles que têm sido as suas primeiras escolhas neste Euro-2008.

Humberto Coelho tomou igual decisão no Europeu de 2000, Scolari também é apologista deste descanso que permite dar rotatividade à equipa e fazer todos os jogadores sentirem-se úteis. No Mundial de 2002, com a selecção brasileira, fez isso com bons resultados (5-2 à Costa Rica, com os habituais suplentes). No Mundial da Alemanha, em 2006, Portugal, também já apurado, jogou com o México com cinco alterações no onze. Frente à Suíça Scolari irá voltar a tomar igual decisão.

A dúvida neste momento passa por saber quantos dos titulares é que Scolari irá poupar frente aos suíços. O futuro treinador do Chelsea pode decidir mudar meia equipa, como fez na Alemanha, ou mesmo apresentar um onze completamente novo.

No final do jogo com a Rep. Checa alguns jogadores já se mostraram conhecedores desta decisão de Scolari. Ricardo Carvalho é um dos que admitem ser poupados. Nani, que apenas foi suplente utilizado frente à Turquia, deverá ter lugar no onze frente à Suíça. Como o extremo disse em Genebra, o (ainda) seleccionador nacional avisou no início do estágio que quase todos os jogadores convocados para as fases finais anteriores foram utilizados. Logo, todos têm de estar preparados para jogar.

Ricardo Quaresma, Raul Meireles, Miguel, Miguel Veloso, Bruno Alves, Jorge Ribeiro, Hugo Almeida e Hélder Postiga são os outros jogadores que podem ser incluídos por Luiz Felipe Scolari no onze luso no próximo domingo. A situação poderá mesmo permitir o descanso de Ricardo na baliza, embora o posto de guarda-redes seja sempre uma questão mais específica nestas contas.

O seleccionador de Portugal ainda não deu indicação de quantas alterações irá fazer na equipa titular. Um onze totalmente novo ou mais contido nas mexidas, essa é a dúvida que existe neste momento na preparação da Selecção Nacional, em Neuchatel.

Depois do dia de folga dado à comitiva lusa no rescaldo do apuramento para os quartos-de-final, a Selecção Nacional volta a treinar esta sexta-feira, de tarde, no Estádio la Maladière.

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=962070&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 14:02

Transferência de Scolari para o Chelsea causou incómodo na Selecção


Já era público o interesse do Chelsea em contratar Luiz Felipe Scolari, mas o anúncio da transferência do técnico brasileiro para Inglaterra causou incómodo na comitiva portuguesa que se encontra a estagiar em Genebra.

O ainda seleccionador nacional tinha acordado com o emblema inglês que o acordo só seria anunciado esta quinta-feira, mas poucos minutos depois da vitória de Portugal frente à Rep. Checa o site oficial do Chelsea divulgou que o negócio estava fechado. Nessa altura os jogadores encontravam-se a viajar de Genebra até Neuchatel e foi por telefonemas e «sms» que receberam a notícia. O Maisfutebol sabe que só ao jantar é que Scolari falou com os jogadores, dizendo-lhes que tinha surgido a oportunidade de se tornar treinador do Chelsea, que tinha falado com o presidente e que o acordo estava fechado.

Ouviram-se palmas na sala onde a comitiva lusa estava reunida, mas o momento não foi de surpresa. Scolari ainda disse aos jogadores que estava a fazer-lhes aquela comunicação pois queria que soubessem da saída pela boca dele e não pela de outros. Um desejo que não conseguiu cumprir, pois já era público a transferência para o Chelsea.

O Maisfutebol sabe que jogadores e elementos da comitiva portuguesa não gostaram do momento em que o anúncio foi tornado público. Todos querem acreditar que esta saída de Scolari não vai afectar a prestação neste Euro 2008, mas defendem que o anúncio da saída do técnico não deveria ter acontecido nesta altura. Certo é que nem o ainda seleccionador conseguiu evitar que os jogadores soubessem por outras pessoas da inevitável saída.

crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/euro2008/noticia.php?id=962083&div_id=1391
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 14:11



Última edição por crazy_angel17 em Qui 12 Jun 2008 - 14:15, editado 1 vez(es)
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 14:14

crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Qui 12 Jun 2008 - 14:16

E quando Scolari anunciou que vai treinar o Chelsea:

Euro 2008 - Página 2 D5EEd5369920-02
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Sáb 14 Jun 2008 - 7:05

crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Dani Qui 19 Jun 2008 - 11:27

Simão Sabrosa, um dos capitães e um dos jogadores mais experientes da Selecção Nacional, desvalorizou algumas provocações feitas pelos jogadores alemães nos últimos dias, sobretudo as do guarda-redes Lehmann.

"Eles estão a colocar um pouco de pressão, uma pressão que já existe e que é normal. Estamos habituados a isso. Respeitamos todos os jogadores, que são nossos colegas de profissão, e não nos referimos a nenhum. Isto [provocações] passa-nos ao lado. Estamos concentrados no jogo, que é talvez o mais importante das nossas carreiras, até porque é o próximo. Passando, até teremos tempo, também poderemos estar com a família", afirmou.

O extremo português também não deu grande importãncia a uma declaração atribuída ao capitão alemão, Ballack, de que Portugal seria o favorito para vencer o encontro. "Estamos em pé de igualdade, como sempre. Sabemos o nosso valor e a qualidade que temos. Sabemos também que a Alemanha joga junta desde 2000. Deste o último campeonato do mundo, a nossa equipa-base deixou de existir, tem havido uma renovação, mas temos condições de jogar de igual para igual com a Alemanha", considerou Simão Sabrosa.

Ballack sem cuidados

Sobre Ballack, aliás, o futebolista português do Atlético Madrid revelou que o capitão germânico não deverá ter cuidados especiais durante o encontro. "Na preparação para o jogo, trabalhámos sobre o onze e não sobre individualidades. É assim que estamos a trabalhar e não acredito que seja feita uma marcação especial ao Ballack. É claro que ele tem um sentido posicional muito bom no campo, mas estaremos atentos a toda à Alemanha e não só ao Ballack", observou.

Por fim, Simão Sabrosa reiterou a forte disposição de garantir um lugar nas meias-finais do Euro'2008. Mas, se isto não acontecer, não haverá motivos para rotular de fracasso a participação da Selecção Nacional na prova. "Estamos a fazer uma competição fantástica. Não diria um fracasso, mas seria uma tristeza para nós e para os adeptos, pois queremos estar entre os quatro", sublinhou.



http://www.record.pt/noticia.asp?id=791913&idCanal=1252
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Portugal - Alemanha

Mensagem  clau* Qui 19 Jun 2008 - 13:44

Pessoal tamos a perder por 2 - 1 mas vamos recuperar! Vamos ganhar!
Obrigado Nuno por aqele Golo que nos fez continuar a acreditar e fez crescer mais um bucado a esperança!!
pecisamos de mais dois golos plo menos......SIMAO O PROXIMO ES TU!!!!! ADOR.T e Sei q consegues!!!!
I love you
clau*
clau*
Juvenil

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Simões : 31
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Dani Qui 19 Jun 2008 - 15:07

Que pena que tenhamos perdido... :(

mas portamo-nos muitissimo bem... Simão jogas-te muito bem... é pena nao teres marcado também...

Estou muito orgulhosa da nossa selecção... :D mas super furiosa com o árbitro :evil: (eu sei que é de praxe dizer que a culpa é dele, mas é que foi mesmoo)

mas enfim!! FORÇA SELECÇÃO, FORÇA SIMÃO!!
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Adeus euro 2008

Mensagem  clau* Qui 19 Jun 2008 - 15:16

Pessoal conseguimos recuperar como previsto...marcamos os dois golos, mas a Alemanha foi mais forte e conseguio ganhar!
Foi um jogo mui renhido, pois sao duas eqipas mui iguais!
Infelizmente perdemos mas demos o nosso melhor! Esta e' a vantagem da ambiçao, podes nao chegar a lua mas tiras-te os pes do chao!
E' uma desilusao mui grande abandonar ja' o Euro mas o amor que temos a selecçao e' mui maior! Por isso nao julgamos ninguem e iremos continuar apoiar incondicionalmente a selecçao!!

Simao...deste o teu melhor...jogast bem! obrigada por stares la', obrigado por nao nos deixar ficar mal!
Em 2012 vamos arrzar com aqilo!

:(
clau*
clau*
Juvenil

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Simões : 31
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Dani Qui 19 Jun 2008 - 15:35

clau* escreveu:

Simao...deste o teu melhor...jogast bem! obrigada por stares la', obrigado por nao nos deixar ficar mal!
Em 2012 vamos arrzar com aqilo! [/color]

:(

MAS ANTES DE 2012 AINDA TEMOS O MUNDIAL DE 2010... AÍ SIM VAMOS ARRASAR... cheers
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Sáb 21 Jun 2008 - 15:01

Eu tenho andado uma beca ocupada e nem tenho tido tempo pa vir à net...por isso, obrigado Dani pla notícia, e obrigado às duas por manterem isto animado! Wink

Acho que tá tudo dito, por isso não vale a pena deixar notícias...vou só deixar mais umas fotos quando as tiver prontas pa meter aqui!

Pra mim, acho que podiamos ter ido mais longe, mas houve muita festa logo de início...depois de 4 jogos, tenho a dizer que, pra mim, os jogadores mais foram Simão (claro :D ), Deco, Pepe, Nuno Gomes e Petit, e os jogadores menos foram Ricardo, Paulo Ferreira (às vezes) e Cristiano Ronaldo (tanta coisa com o gajo e não fez quase nada que se aproveitasse!).

Mas pronto, vamos lá apurar-nos pó Mundial 2010 e aí sim, mostrar quem manda! :lol:
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Dani Dom 22 Jun 2008 - 5:13

crazy_angel17 escreveu:Eu tenho andado uma beca ocupada e nem tenho tido tempo pa vir à net...por isso, obrigado Dani pla notícia, e obrigado às duas por manterem isto animado! Wink

Acho que tá tudo dito, por isso não vale a pena deixar notícias...vou só deixar mais umas fotos quando as tiver prontas pa meter aqui!

Pra mim, acho que podiamos ter ido mais longe, mas houve muita festa logo de início...depois de 4 jogos, tenho a dizer que, pra mim, os jogadores mais foram Simão (claro :D ), Deco, Pepe, Nuno Gomes e Petit, e os jogadores menos foram Ricardo, Paulo Ferreira (às vezes) e Cristiano Ronaldo (tanta coisa com o gajo e não fez quase nada que se aproveitasse!).

Mas pronto, vamos lá apurar-nos pó Mundial 2010 e aí sim, mostrar quem manda! :lol:



Não tens que agradecer estamos todos aqui por um mesmo objectivo: O SIMÃO!!

e sim concordo contigo que podiamos ir mais longe, os alemães tiveram muita sorte ( verdade seja dita, tivemos muito azar) e um ou outro errito mas pronto.... O Ricardo também é bom jogador, foi por ele que em 2004 conseguimos chegar à final, por isso nao o podemos crucificar, mas que esteve mesno bem este Europeu esteve... O Ronaldo foi muita "parra e pouca uva", só gostei de o ver no jogo contra a Republica Checa.

O nosso Simão teve muitissimo BEM... Fez toda a diferença... é pequenino mas deu muito trabalho aos altos das outras selecções... :P

O Nuno Gomes com o feeling dele sempre conseguiu marcar aos alemães!!! :)

O Deco e o Pepe mostraram amor à pátria mesmo nao tendo nascido em Portugal...



FORÇA RAPAZES, FORÇA SELECÇÃO... E TEMOS DE COMEÇAR DESDE JÁ A PREPARAR O EURO 2010, PORQUE A TAÇA, ESSA SIM SERÁ NOSSA!!! Wink
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Dom 22 Jun 2008 - 6:59

Claro que não devemos crucificar ninguém, mas... Rolling Eyes

O que lá vai, lá vai, e agora é pensar no novo treinador e depois no apuramento pró Mundial 2010...
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Dom 22 Jun 2008 - 7:06

crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Dom 22 Jun 2008 - 7:11

Bolas! Aquele Laham não largava o nosso Simão nem por nada...e o Schweinsteiger, cada vez que o Simão arrancava só lhe queria era dar porrada... Shocked
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Dani Dom 22 Jun 2008 - 12:24

tens razao... mas também pra parar o Simãozinho só mesmo em falta... :D

as tuas fotos são demais.... mas tambem ele é um bom modelo fotografico Wink
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Dom 22 Jun 2008 - 13:37

Concordo! Só mesmo em falta...

Minhas que é como quem diz...tiradas de um site! He he! :P Mas sim, ele é um belo dum modelo fotográfico...oh se é! :D
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Dani Dom 22 Jun 2008 - 13:46

tens de me dizer que site é esse....

pra ver estas fotos do meu Simãozinho estou sempre pronta!! Wink
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  crazy_angel17 Dom 22 Jun 2008 - 13:49

Oh, claro que sim...

http://www.gettyimages.com/Home.aspx

Depois é só meteres lá o nome dele (sem acentos...com, não conhece Shocked ) e vão-te aparecer assim quase 500 imagens, salvo erro! :D

Depois também tens este: http://www.jamd.com mas é mais do mesmo, lol! Mas se vires alguma que no outro não tenha, não dá pa tirar. Mad Eu uso a tecla 'print screen' e depois arranjo no paint! Wink
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Euro 2008 - Página 2 Empty Re: Euro 2008

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos