Qual o último que leste?
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Qual o último que leste?
O ultimo? OLha, penso que foi:
"Os caminhos ocultos do Ocidente - A ordem e os ciclos - da Atlântida aos Neotemplários" - José Medeiros
Até gostei sim senhor! Não gostasse eu de História/História da Arte.
"Os caminhos ocultos do Ocidente - A ordem e os ciclos - da Atlântida aos Neotemplários" - José Medeiros
Até gostei sim senhor! Não gostasse eu de História/História da Arte.
DarkAngel- Júnior
-
Número de Mensagens : 376
Localização : Terrinha atrás do Sol posto (ou Vale Encantado, 'tou nos 2.)
Simões : 234
Se bem me lembro, o último que li foi "A cor do Fogo" de Nora Roberts...e gostei! Já andava há não sei quanto tempo pa acabar a história e só me faltava este livro...
ok va
nao gosto muito de ler
e como de vez em quando leio o livro dele
foi o livro dele. lol
nao gosto muito de ler
e como de vez em quando leio o livro dele
foi o livro dele. lol
Convidad- Convidado
O último que li foi 'O Sétimo Selo' de José Rodrigues dos Santos.
Ah! Claro que já tinha acabado aquele que ia a meio... :D
Ah! Claro que já tinha acabado aquele que ia a meio... :D
O último que li foi "Crepúsculo".
Brigada minha gaja por teres emprestado! :D
Brigada minha gaja por teres emprestado! :D
O último que li foi "Danças na Floresta" de Julliet Marilier e como não podia deixar de ser, curti bué!
hum...o ultimo q li foi "VIVA O AMOR" d Franciso Salgueiro ESPETACULAR
clau*- Juvenil
-
Número de Mensagens : 263
Simões : 31
O último livro que li foi " A filha da minha melhor amiga".... é um livro espetacular.... Muito emocionante.... Chorei do principio ao fim....
Dani- Estrela em Ascenção
-
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Oh tadinha...chorou do princípio ao fim... :D
Às vezes também me emociono um cadito a ler alguns livros.
Pa não fugir ao tema...o último que li (já há algum tempo) foi 'Eclipse' da trilogia 'Luz e Escuridão'. Tou a amar estes livros.
Às vezes também me emociono um cadito a ler alguns livros.
Pa não fugir ao tema...o último que li (já há algum tempo) foi 'Eclipse' da trilogia 'Luz e Escuridão'. Tou a amar estes livros.
Pois mas também não admira que tenha chorado ao ler este tipo de livros... eu emociono-me com muita facilidade...
mas sempre que leio um livro, ponho-me a pensar e a imaginar que eu sou uma das personagens e como eu reagiria em determinados momentos, como me sentiria com determinadas realidades, etc...
O último livro que li foi "Verónika decide morrer" de Paulo Coelho.
mas sempre que leio um livro, ponho-me a pensar e a imaginar que eu sou uma das personagens e como eu reagiria em determinados momentos, como me sentiria com determinadas realidades, etc...
O último livro que li foi "Verónika decide morrer" de Paulo Coelho.
-
Adava a ler e como nos entretantos já acabei...
"Brisingr" (continuação de Eragon e Eldest).
Vocês não tão bem a ver...cheguei à Bertrand, toda contente pa ir comprar o livro...e vejo-o logo! Tinha taaanta página...já em casa é que fui ver ao certo...eram 800! Mas eu gosto é deles assim!
Vocês não tão bem a ver...cheguei à Bertrand, toda contente pa ir comprar o livro...e vejo-o logo! Tinha taaanta página...já em casa é que fui ver ao certo...eram 800! Mas eu gosto é deles assim!
crazy_angel17 escreveu:Adava a ler e como nos entretantos já acabei...
QUANTAS MAIS PAGINAS MELHOR.... DÁ MAIS PICA... LIVROS COM POUCAS PÁGINAS ACABAM DEPRESSA E NÃO NOS ENVOLVEM TANTO!! MAS CLARO QUEDEPENDE DO LIVROE DO AUTOR...
-
Completamente de acordo!Dani escreveu:crazy_angel17 escreveu:Adava a ler e como nos entretantos já acabei...
QUANTAS MAIS PAGINAS MELHOR.... DÁ MAIS PICA... LIVROS COM POUCAS PÁGINAS ACABAM DEPRESSA E NÃO NOS ENVOLVEM TANTO!! MAS CLARO QUEDEPENDE DO LIVROE DO AUTOR...
O penúltimo que li (sim porque o que li em último já tinha lido) foi "Na Alma dos Anjos".
Pra quem é fã, aconselho mesmo a lerem. O livro tá muito bonito, com uma escrita simples e acessível. Com coisas que nos fazem rir, coisas que nos fazem pensar e coisas que nos emocionam. E é bom ver ali, num simples livro, partilhadas coisas que muitos não sabiam.
Boa prenda de natal!
Pra quem é fã, aconselho mesmo a lerem. O livro tá muito bonito, com uma escrita simples e acessível. Com coisas que nos fazem rir, coisas que nos fazem pensar e coisas que nos emocionam. E é bom ver ali, num simples livro, partilhadas coisas que muitos não sabiam.
Boa prenda de natal!
O último que li foi 'O Segredo de Cibele' de Juliet Marillier. Gostei muito como sempre!
O último livro que li foi o Codex 632... é um romance espetacular!
É sobre Cristovão Colombo, o descobridor da América! Fala sobre as suas duvidosas origens, numerosos enigmas a descobrir e também, em paralelo, há a historia da filha da personagem principal que tem trissomia 21!...
É uma historia incrivel, mesmo fixe e a todos recomendo a leitura... :D
-
Isso é uma pergunta dificil, lol... mas penso que foi o "Danças na Floresta" da Juliet Marillier. Muito bom!
DarkAngel- Júnior
-
Pois que ontem acabei de ler 'Jóia Perdida'. Foi bem rapidinho. E o livro tá muito fixe. Um tanto ou quanto diferente dos outros, mas bem fixe! xD
crazy_angel17 escreveu:Pois que ontem acabei de ler 'Jóia Perdida'. Foi bem rapidinho. E o livro tá muito fixe. Um tanto ou quanto diferente dos outros, mas bem fixe! xD
Esqueça a minha pergunta esúpida no outro tópico.
Conhecendo-te como já te conheço... era obvio que já o tinhas terminado, lol.
DarkAngel- Júnior
-
Pois que no domingo fui finalmente à fnac "comprar" o livrinho que queria e assim sendo "The Host" ou "A Nómada", como preferirem, já tá mais que lido!
836 páginas bem fixolas, tirando as gafes estúpidas da Gailivro! Jeez!
Mesmo assim aconselho!
836 páginas bem fixolas, tirando as gafes estúpidas da Gailivro! Jeez!
Mesmo assim aconselho!
Tuuuuuuuuuuuuu és louca.
Credo!!! Agora já podes ir lá po forum do Twilight dizer que já o evoras-te!
Olhe, se quiser apanhar a edição especial do DVD vá depressa à Fnac. Custa 35€, a caixa é liiiiiiiiiiinda, trás 6 fotos, marcadores de livros, uma 'caixinha de joias' e já não me recordo o quê mais,para além do filme com dois CD's... lol. Enjoy... encomenda-a... ou whatever... que eu não vou poder fazer o mesmo, não há cheta.
DarkAngel- Júnior
-
Agora ando a ler a coleção da Agatha Christie... A maior parte dos livros dela, pra nao dizer todos, são mesmo espetaculares...
E a forma de escrever dela é mesmo apaixonante e surpreendente...
E a forma de escrever dela é mesmo apaixonante e surpreendente...
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos