Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

30 Seconds to Mars

4 participantes

Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty 30 Seconds to Mars

Mensagem  Pereira_Girl Sáb 17 Jan 2009 - 5:46

30 Seconds to Mars é uma banda de rock alternativo que tem como vocalista o actor Jared Leto. Foi formada em 1998 pelos irmãos Jared e Shannon Leto.

Os elementos da banda:
- Jared Leto: Vocal, guitarra elétrica, guitarra acústica, teclado/sintetizador, (por vezes guitarra rítmica ou baixo)
- Shannon Leto: Bateria
- Tommo Milicevic: Guitarra rítmica, guitarra acústica, violino, teclado/sintetizador
- Tim Kelleher: Baixo, sintetizador

Spoiler:

O que acham desta banda? Deem a vossa opinião.

Eu gosto, aliiás, eu adoro esta banda e principalmente o Jared Leto. Acho que ele é lindo (olhos mais lindos *.*) e tem uma voz linda, também! 30 Seconds to Mars 263285
Pereira_Girl
Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty Re: 30 Seconds to Mars

Mensagem  Pereira_Girl Sáb 17 Jan 2009 - 5:52

Deixo-vos aqui um vídeo da música "The Kill", acústico.



Voz linda! *.*
Pereira_Girl
Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty Re: 30 Seconds to Mars

Mensagem  crazy_angel17 Dom 18 Jan 2009 - 13:48

É melhor começar pelo princípio porque se não há alguém que me dá nas orelhas. xD

Confesso que no início não lhes achava muita piada, nem ao próprio Jared. Mas depois, aqui a xõ dona Cláudia começou a ouvir e eu, pronto, fui atrás.
Daí até ficar, digamos, viciada, foi um pulinho! 30 Seconds to Mars 898435

Adoro as músicas...adoro o Jared (sim, agora já não digo que ele não é nada de especial. Aliás, ele é um pedaço de mau caminho! 30 Seconds to Mars 676854 E aqueles olhos verdes... *.* 30 Seconds to Mars 197301 ). Acho que todos os membros da banda são muito simpáticos e malucos, he he!

A pancada foi tão forte que umas raparigas que conheço, depois de tanto insistirem, convenceram-me a mim e à Joana (a Dark Angel aqui do sítio que nunca cá mete as mãozinhas --" ) a irmos ao segundo concerto que deram cá no mesmo ano, desta feita no Pavilhão Atlântico. E não me arrependo nem um bocadinho, porque o convívio entre fãs foi do melhor e a noite de 3 de Maio de 2008 foi simplesmente espectacular! 30 Seconds to Mars 690465 30 Seconds to Mars 898435 A energia deles em palco é contagiante. A parte menos boa, foi o facto de ter sido mais que espremida. Nunca me tinha sentido tão apertadinha num concerto como naquela noite. Vocês não têm a noção de quão histéricos são os fãs deles --" ). Mas tirando isso,, adorei o concerto. E se o Jared é lindo em fotos e afins, ali tão pertinho...ai mãe! 30 Seconds to Mars 676854

Espero que eles voltem cá rapidamente! xD

Quanto ao vídeo que deixaste...é simplesmente lindo! Até arrepia!


Resumindo e baralhando isto tudo...adoro 30 Seconds To Mars! 30 Seconds to Mars 898435
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty Re: 30 Seconds to Mars

Mensagem  Dani Seg 19 Jan 2009 - 12:55

Sinceramente não ligo muito a esta banda... não me batam 30 Seconds to Mars 421365

Gosto de uma ou outra musica... Mas tenho uns amigos que sao mais que fãs... Têm tudo sobre eles, cd's, tudo que é revista, jornais, posters... enfim... 30 Seconds to Mars 898435
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty Re: 30 Seconds to Mars

Mensagem  crazy_angel17 Ter 20 Jan 2009 - 2:48

Bater?! Nã! Cada um gosta do que gosta! Olha se eu fosse começar a bater em quem não gosta do mesmo que eu? Havia de ser bonito! 30 Seconds to Mars 989101

Bem, eu considero-me assim fã e tal, mas não tenho tuuuuuuuuudo sobre eles. Rolling Eyes
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty Re: 30 Seconds to Mars

Mensagem  DarkAngel Qua 18 Fev 2009 - 13:56

AAAAAAI!!! Ai o tópico que abiram!!!
Querem meter-me a chorar???!!!

Tal como a Vanessa, também eu tenho que contar as história do princípio.
Jared Leto... conhecia-o, mas era um actor que não me despertava muita atenção, mas sempre disse que ele tinha uns olhos lindos.

30 Seconds to Mars... bem... coisas muito badaladas não são comigo, ainda para mais quando eu ouvia de vez em quando a "The Kill" que me metia um pó porque só me fazia lembrar mais uma bandinha ao estilo de My Chemical Romance (que odeio)... mais uma bandinha Emo... e eu simplesmente rejeitava... argh!
Mas do nada... na altura em que eles cá vieram dia 15 de Fevereiro de 2008 ao Coliseu... o pessoa so falava no concerto e isto e aquilo... e eu ja tinha andado pel site deles e tal... e essas tais nossas amigas iam ao concerto... resolvi pedir à Vanessa que me enviasse as musicas que tivesse deles (claro, ela so tinha as mais conehcidas da altura)... eu ouvi... a "The Kill" ainda não me prendia... mas acho que foi ao ouvir "Beautiful Lie" que me rendi! Pedi depois a uma delas que me enviasse mais musicas e pronto... a partir daí... *fallin' in love* por eles!

Daí ao Pav.Atlântico foi um pulinho, fiquei super contente quando essa nossa amiga me contou que eles iam voltar... dentro de dois meses! E eu.. É DESTA! A ESTE EU VOU! E lá fomos nós! Muito podia dizer... mas não é possivel Rolling Eyes lol.

O convivio foi excelente. O escaldão não foi naaaaada excelente! Mad Perder as nossas amigas de vista tb não foi nada fixe, nem a garrafa de litro e meio de água que fui obrigada a deitar para o lixo, logo eu que necessito mesmode beber água durante os concertos!!! A PRIMEIRA FILA foi EEEEEEEEXCELENTE (mesmo que sendo quase no fim do palco)!!! Não foi nada excelente as pitas histéricas atrás de nós que se queriam afiambrar à viva força à grade, que nos espremeram por completo contra ela, que se mandaram pa cima de nós literalmente quando o Jared Leto veio para a nossa frente (que eu ia tirar uma fotografia excelente e ficou uma bela de uma bosta !Estupidas! Irritei-me tanto que mandei uma montanha de palavrões ao ar mais o copo de água que tinha na mão! 30 Seconds to Mars 92558 )!!!

Mas o concerto foi... BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAL!!! AMEI! A sério... não tenho palavras concretas para descrever, é um misto de emoções! Jasush!


Que eles voltem rápido!
DarkAngel
DarkAngel
Júnior

Feminino
Número de Mensagens : 376
Idade : 36
Localização : Terrinha atrás do Sol posto (ou Vale Encantado, 'tou nos 2.)
Simões : 234
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

30 Seconds to Mars Empty Re: 30 Seconds to Mars

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos