Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concertos...

Ir para baixo

Concertos... Empty Concertos...

Mensagem  crazy_angel17 Sáb 5 Abr 2008 - 15:43

Foste a um concerto? Gostavas de partilhar os acontecimentos desse dia? Podes fazê-lo aqui!
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concertos... Empty Re: Concertos...

Mensagem  crazy_angel17 Qui 1 maio 2008 - 14:17

Como no outro dia (25 de Abril) fui ver os Backstreet Boys ao Pavilhão Atlântico...aqui fica o meu 'testemunho'! Wink


Não se admirem se sair uma coisita grande! :P

Bem cedinho lá tava eu e a minha gaja à porta do pavilhão...abancámos e ficámos na conversa, enquanto muita gente dormia e otros também conversavam...
No meio de muita risada lá apareceu uma rapariga junto de nós pa apontar os nossos nomes e dizer-nos os nossos números...àquela hora já eramos o 42 e o 43! =S

Mais risada, mais conversa...mais a je quase a dormir Rolling Eyes e a rapariga lá voltou pa nos escrever os números na mão...

Ao fim de algum tempo, chegou uma rapariga que se juntou a nós e o tempo foi passando, sempre com aquilo do costume: conversa, galhofa... :D

Quando os estômagos já reclamavam com fome, eu e a Joana lá fomos até ao VG...ponto de paragem: Mac! Mas qual Mac? Shocked Tinha filas enormes, demos logo meia volta e fomos à pizza hut! Comerzinho "na mão" e ala pá sombra do PA (sim, porque tava um caloooor, meu deus!).

Abancámos lá à sombra, de maneira a ver as nossas coisas que tavam na fila e começámos a comer.
Iamos aí a meio quando começámos a ver o pessoal levantar-se. Shocked Muito estranho...arrumámos o resto do comer e lá fomos ver o que se passava.
Confusão, pois claro! Alguém foi à bilheteira perguntar se a porta mais perto do palco abria (sim, porque só uma porta tava aberta) e lá disseram que sim. Foi ver o pessoal a correr todo pá outra porta e algum ficar ali onde sempre teve...
Depois da dita confusão apareceu um homem (suponho que fosse segurança) que começou a organizar duas filas pla ordem de chegada. Mas depois passou-se e bazou! Shocked A tal rapariga que nos tinha dito os números e afins, e mais outras, acabaram de organizar as filas, depois já com a ajuda de outro segurança e a coisa lá voltou ao normal.
Mas, não há bela sem se não...sooool!!! Meu deus! Foi o resto da tarde a tentar seguir a sombra...

No meio daquilo tudo e de tantas horas de espera foi-se falando com pessoal que por lá tava (principalmente pessoal do norte e todas muito porreiras) e até encontrámos quem vá aos 30SM bounce

Com o aproximar da abertura das portas, o nervosismo aumentava! Finalmente às 18h30 (mais ou menos) as portas abriram! Inda houve umas gajas que se infiltraram, mas pronto, nada a fazer...lá passámos a primeira etapa e chegámos à porta...naquele curto espaço de tempo à espera pa entrar finalmente vi pessoal que não tinha visto o dia todo! Shocked Foi com muito custo que entrámos, por causa dos empurrões e tal...se não parasse não podiamos entrar Mad mas lá chegou a minha vez! Bilhete visto e toca a correr por aí abaixo! a Joana ficou pa trás por causa da garrafa d'água de litro e meio! lol! Corri como se tivesse o demónio atrás de mim e já lá dentro procurei um cantinho pa nós...1ª fila, só aos cantos. E qual deles o melhor? Tava ela por ela, por isso corri pra um! Pouco depois vi a Joana aparecer lá ao fundo e procurar-me...fiz-lhe sinal (acho :o ) e ela lá chegou junto de mim.

A vista dali...tirando aquelas cenas que há em cima do palco e dão luz, tarem assim a tapar uma beca a visão do canto, até se via bem...colunas à frente, em cima...bacano! :P Nem sabiamos nós o quanto as da frente iam ser muuuuuito bacanas! bounce

O resto do tempo de espera foi uma tortura, claro...mas inda deu pa conhecer mais duas raparigas, "encontrar" a Cátia (fã dos Anjos) que tava no 1º balcão e fazer-lhe adeus e beber um copito d'água dado lá por um dos assistentes...muito brincalhão conosco por sinal...! :lol:

Finalmente...cerca das 20h, entra em palco o Howie, pa apresentar o rapazito que ia fazer a primeira parte...porque o Howie é quem tá a ajudar e tal e tal :P O George (é o nome dele), bem constituído e girinho por sinal Rolling Eyes cantou umas quantas músicas...e que bem ele canta...tem uma voz...muito fixi! Às tantas aparece um gajo no palco, com um puto pla mão...fiquei tipo à nora, mas de repente, ah! O Brian! :P Depois saiu do palco e o George lá continuou a sua actuação...no fim tivemos direito a um pikeno strip! Rolling Eyes O gajo tirou o casaco! Sim, o casaco, porque ele não tinha nada por baixo! :P Rolling Eyes
Ah! Inda agradeceu e tal...e disse que tinha andado a visitar umas coisas na 5ª (entre elas o castelo de S. Jorge) e que adorou Portugal...salvo erro disse mesmo que era um dos países preferidos! Ganda George!

Mais tempo de espera...só lá pás 21h10 é que o concerto começou!
Tirou-se a cortina preta...mas ficou uma branca...tudo devido à maneira como entraram em palco...pois que aquilo começava eles vestidos pa lutar boxe e ia-se ouvindo alguém a apresentá-los um a um...abrem-se as cortinas e xarãm...saltam todos pa um ringue de boxe, cantando 'Larger than life', dançando e...lutando! :lol:

Daí pá frente foi tudo espeeeeeectacular...brindaram-nos com montes de coreografias e cenas giras...e quando se calavam pa serem só os fãs a cantar, até arrepiava, apesar do PA não tar cheio (até meteram o palco a meio).

Ah! O bom de termos ficado em frente às colunas foi que eles iam pra cima delas! bounce Tavam p'aí a uns...50cm de nós! Deu pa tirar umas fotos fixes...e o Brian (logo ele) a pousar pa moi! pale Sim, eu sei que os cantores às vezes fazem isso, mas nunca em tantos anos de Anjos isso me aconteceu e às tantas o Brian faz-me aquilo...ai ai...lol!

Depois, tudo o que é bom acaba depressa...e lá tivemos que nos "despedir" deles...a fazer corações com as mãos, eles e o público...e eles todos com cachecóis tugas! Momento lindo! Agradeceram e tal...e bye... Crying or Very sad Abandonámos o PA, esperámos uma beca pla irmã da Joana e fomos ao carro meter as cenas, voltando pa perto dos autocarros deles, mas depois bazámos porque já tinha passado a meia hora combinada...depois de mais algum tempo...casa!

Resumindo e baralhando foi liiiiiiiiiiindoooooooo!!! quero mais...e que não levem tanto tempo a voltar!

Se me esqueci de algo...a Joana conta! He he! :D

P.S.: Descukpem lá o testamento, entusiasmei-me! :D
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos