Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª jornada, Valladolid - Atlético de Madrid

Ir para baixo

2ª jornada, Valladolid - Atlético de Madrid Empty 2ª jornada, Valladolid - Atlético de Madrid

Mensagem  crazy_angel17 Dom 14 Set 2008 - 15:54

At. Madrid joga 70m com um jogador a mais mas perde em Valladolid

O Atlético de Madrid saiu derrotado da visita ao reduto do Valladolid (2-1), em jogo da segunda jornada da Liga espanhola.
Os «colchoneros» até partiam para este jogo no topo da classificação, graças a uma vitória folgada sobre o Málaga na ronda inaugural (4-0), mas esse resultado não teve continuidade. Simão e Maniche foram titulares, mas viram o Valladolid inaugurar o marcador logo aos três minutos, por intermédio de Vivar Dorado.
Aos 21 minutos a equipa da casa ficou reduzida a dez elementos, depois de Pedro Lopez ter visto o segundo cartão amarelo, mas o Atlético não aproveitou a superioridade numérica. Sete minutos depois o Valladolid conseguiu mesmo aumentar a vantagem, na sequência de uma grande penalidade cometida «a meias», entre Perea e Paulo Assunção. Baraja não falhou, da marca de onze metros.
Ao intervalo Paulo Assunção ficou no balneário e entrou para o seu lugar Aguero, que só precisou de nove minutos em campo para fazer um golo. Maniche marcou um livre directo, com Asenjo a fazer uma defesa incompleta e o argentino a aproveitar a recarga.
Em superioridade numérica e com apenas um golo de desvantagem, o Atlético de Madrid parecia ter condições para chegar pelo menos ao empate, mas tal não aconteceu. Pese embora tenham atacado muito, os «colchoneros» não conseguiram marcar mais nenhum golo, deixando fugir assim três pontos.

Marcadores: Vivar Dorado, 1-0, 3m; Baraja, 2-0, 28m; Aguero, 2-1, 54m


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=990698&div_id=1486

O Atlético encontra-se agora em 8º, com três pontos :s Está também a três pontos do Espanhol, 1º classificado e única equipa sem derrotas.
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos