Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor de Simão

4 participantes

Ir para baixo

Dor de Simão Empty Dor de Simão

Mensagem  clau* Seg 23 Mar 2009 - 13:47

Desculpem mas tinha de falar disto com voces!
Epço desculpa pelo tempo que nao apareci, o meu pc avariou!

Com certeza ja todas sabem da perda do simao!
E era disso que queria falar....nao ha muito para falar mas achei que era este o sitio ideal para falar!
Foi um desaparecimento tragico....sabem de toda a historia?

Chorei a le.la pois foi mesmo horrivel o que se passou e todos no's sabemos que o simao adora crianças e para alem disso ele e' padrinho do irmao do menino e por isso ainda lhe doi mais, para alem de ter perdido um sobrinho, ve o afilhado a sofrer....a verdade e' que lhe custa imenso e a mim tambem, algumas de nos sabemos a dor de perder alguem e nao e' facil de suportar. Desculpem mais uma vez mas precisava mesmo de o falar com voces
Dor de Simão 500301
clau*
clau*
Juvenil

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Simões : 31
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dor de Simão Empty Re: Dor de Simão

Mensagem  Pereira_Girl Ter 24 Mar 2009 - 14:51

Não tens nada que pedir desculpa minha linda! Se existe o botão "New topic" é mesmo para isso, para criarmos os tópicos que achamos necessários! Dor de Simão 10896

Eu por acaso não sei da história toda, mas certamente que não foi fácil para ele... e muito menos para os pais! Dor de Simão 500301 Deve ser uma dor insuportável perder um filho! Dor de Simão 500301

Já sabes, podes falar do que quiseres, e como moderadora volto a citar: NÃO TENS QUE PEDIR DESCULPAS!

E sempre que precisares de falar já sabes, é só criar um tópico! Dor de Simão 922686

P.S. Podes contar a história?
Pereira_Girl
Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dor de Simão Empty Re: Dor de Simão

Mensagem  clau* Ter 24 Mar 2009 - 16:15

Entao a historia foi assim:

O irmao do Simao foi com os filhos, a mulher e um casal amigo a praia, enquanto as mulheres foram as compras os miudos e os homens ficaram na praia.

Os miudos estavam junto ao mar brincando a fugir das ondas quando Diogo caiu e foi arrastado pela onda. O pai mal se apercebeu foi a correr e ainda o agarrou mas a força do mar era tanta que lhe arrancou o filhho dos braços, depois, um senhor que estava a assitir a tudo saltou para a agua para tentar apanhar o pqueno Diogo e ainda lhe tocou na mao, quase que o agarrou mas mais uma vez o mar puchou Diogo para longe, ate' deixar de se ver! O homem ainda mergulhou durante meia hora mas nao conseguio fazer mais nada, saindo assim da agua exausto e com hipotremia, ganhando tambem um enorme trauma.

Foi basicamente isto

Nao a conssigo contar sem m emocionar

Como e' possivel, o pequeno so' nao foi salvo por um bocado!
Eu nao conssigo ver ninguem mal pessoal...tenh este defeito que cada vez que vejo alguem a sofrer sofro tambem....SEMPRE ( e' por isso que sou otima atriz) por isso dvem imaginar o quanto me doi ver o Simao e saber o que esta a passar
clau*
clau*
Juvenil

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Simões : 31
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dor de Simão Empty Re: Dor de Simão

Mensagem  crazy_angel17 Qua 25 Mar 2009 - 2:49

Por acaso o que li ou ouvi, já não sei bem, foi que os miúdos tavam a jogar à bola na areia e tal e às tantas a bola foi pró lado do mar e o Diogo foi buscá-la, mas veio uma onda e levou-o...

Enfim, várias versões, mas o drama é o mesmo! É horrível quando estas coisas acontecem, sendo ele sobrinho do Simão ou não, e é ainda mais horrível porque se trata de uma criança de apenas 4 anos. É horrível porque houve tantas buscas e o corpo não apareceu...

Nem imagino a dor da família. É certo que sei o que é perder alguém, mas o Diogo era apenas uma criança...

Enfim, Clau, não precisas de pedir desculpa por teres aberto o tópico, os membros tão mesmo cá pra isso. Cria os tópicos que quiseres, desde que os cries no lugar certo e não sejam repetidos. Nós até agradecemos! Wink
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dor de Simão Empty Re: Dor de Simão

Mensagem  clau* Qui 26 Mar 2009 - 12:03

yah, as versoes vao sempre variando!

E' verdade que doi mais pela injusiça de ser apenas uma criança que tinha ainda tanto pra viver! nao e' por ser sobrinho do simao que doi mais, e' pq e' injusto mesmo!

O corpo nao apareceu e a verdade e' q tive esperança ate' ao 3º dia mas depois ja' so' esperava o corpo, sem vida, pois e' improvavel uma criança de 4 anos sobreviver na agua durante tanto tempo.

As dores sao difrentes dependendo das perdas....nao posso dizer q perder um pai doi mais qe perder um filho....e' diferente mas doi imenso, disso tenh a certeza!

Obrigada pessoal, este caso tocu.m imenso
clau*
clau*
Juvenil

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 31
Simões : 31
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dor de Simão Empty Re: Dor de Simão

Mensagem  Dani Ter 31 Mar 2009 - 9:44

Uma tragédia desta abala qualquer pessoa... Sinto mesmo muito e tens razão Vanessa, por acaso foi o sobrinho do Simão, mas podia ter sido outra criança qualquer... Nem quero imaginar a dor do pai ao ver o filho ser engolido pelo mar e não poder fazer nada... Crying or Very sad
Como já disse no outro topico neste momento só posso prestar as minhas sinceras condolências e a minha solidariedade à familia por esta perda tão dolorosa...
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dor de Simão Empty Re: Dor de Simão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos