Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08)

2 participantes

Ir para baixo

3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) Empty 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08)

Mensagem  crazy_angel17 Seg 22 Set 2008 - 4:36

Assistência de Simão e golo de Maniche
Perfume português na goleada do At. Madrid

Teve perfume português a goleada conseguida pelo At. Madrid sobre o Rec. Huelva, na abertura da terceira jornada da Liga espanhola. Simão (uma assistência) e Maniche (um golo), titulares nos colchoneros, deixaram a sua marca na segunda vitória caseira da equipa de Javier Aguirre, que assim confirmou a excelente vitória conseguida a meio da semana, em Eindhoven, para a Liga dos Campeões.
Simão foi o primeiro a dar nas vistas, apontando o livre que permitiu ao inevitável Kun Aguero abrir o marcador, logo aos 8 minutos, de cabeça. Frente a um Huelva que não tinha Beto entre os convocados, o domínio do Atlético foi indiscutível, mas o segundo golo só chegou depois do intervalo, com Maniche a rematar forte, à entrada da área, aproveitando um alívio incompleto da defesa do Huelva, após canto na esquerda.
Com a vitória assegurada, Aguirre poupou alguns dos principais jogadores, substituindo sucessivamente Simão, Aguero e Maniche, todos com direito a ovação do público. Não era para menos: o Atlético fazia gato sapato da defesa do Huelva e consumava a goleada nos minutos finais, com o francês Sinama Pongolle a aproveitar a oportunidade criada pela lesão de Diego Forlán para reforçar a sua candidatura à titularidade. Pongolle marcou os últimos dois golos da noite, com a particularidade de não os ter festejado, em sinal de respeito para com a sua antiga equipa.
Com esta vitória, o At. Madrid iguala o Espanhol no comando da Liga, embora possa ser novamente ultrapassado pela equipa catalã, que esta noite recebe o Getafe.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=993281&div_id=1486
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) Empty Re: 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08)

Mensagem  Dani Seg 22 Set 2008 - 13:45

Lá está eu nao vos disse...????

O Simãozinho é o maior, vá no sentido de ser o melhor.... pk ele até é um cadito pequeno mas as pessoas pequenas são as melhores.... lol!


Pelo k sei fez uma grande jogo... eu só vi um bocadito, mas o k vi gostei, porque ele estava a jogar mui bem...


Por isso, PARABÉNS SIMÃO PELO JOGO!!! 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) 898435 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) 344640
Dani
Dani
Estrela em Ascenção

Feminino
Número de Mensagens : 721
Simões : 214
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) Empty Re: 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08)

Mensagem  crazy_angel17 Ter 23 Set 2008 - 2:32

Eu só sei aquilo que li plos jornais e afins...não vi nada do jogo! 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) 573215

A semana passada andava tão a leste que não sabia quando era o jogo 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) 301643 nem sabia se dava na tv. Já agora, deu? 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) 79629 É que quem não tem sport tv, olha temos pena...

Mas pronto, o que li do nosso Simãozinho foram só coisinhas boas e isso deixa-me feliz!



Ah! Só pa informar quem não sabe, que o Atlético tá em 5º lugar com 6 pontos, a 1 ponto de todos os outros que se encontram à sua frente. Wink
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08) Empty Re: 3ª jornada, Atlético de Madrid - Huelva (20-09-08)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos