Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medos

3 participantes

Ir para baixo

Medos Empty Medos

Mensagem  crazy_angel17 Seg 7 Abr 2008 - 15:18

Tens medo de alguma coisa? Do quê?


Bem...eu tenho medo...da morte! Quer dizer...é mais da maneira como vou morrer...tenho medo que seja muito doloroso :s
Tenho assim um cadito de medo...não é medo, faz-me confusão as alturas...coisas muito altas acho que não obrigado...apesar de às vezes me fazer forte... :lol:
Depois...não gosto muito de ter muita gente à mnha volta, tipo nos foruns e em concertos...durante os concertos é na boa (desde que não apertem muito), mas antes de começar não curto muito, por isso é que às vezes viro o rabo ao pessoal e olho pó palco e tal... :)
Não é bem medo, mas...não gosto de abelhas, fui picada uma vez e pronto...também não gosto de otros bixinhos...

Acho que mais nada...
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medos Empty Re: Medos

Mensagem  DarkAngel Qua 16 Abr 2008 - 5:34

Eu já tinha escrito mas isto pifou... por isso vou tentar resumir.

Tenho o mesmo medo da minha gaja... da morte, mas diferente... também tenho medo da maneira como tal acontecerá etc e tal, mas o que mais me doi é mesmo o facto de nos irmos... sinceramente, não vejo qual o sentido da vida... nascer... crescer... fazer cenas e fim? Doi imaginar que partimos e deixamos as pessoas que amamos aqui a sofrerem por nós, doi que nunca mais teremos contacto com elas... doi ainda mais não se ter a certeza de nada, de se apenas se morre e acaba tudo ou se existe algo mais... deviamos ser eternos.

Tenho medo de abelhas (fui picada na cabeça por uma) e vespas... odeio aranhas (começo logo a coçar-me só de falar nelas), minorcas ainda mato, agora quando começam a ter um tamanhinho assim para o grande... gelo.

Tenho também a mesma cena dos centros comerciais e concertos que a menina administradora tem... 'pessoófobia'. Mas faço o mesmo que ela e pronto... fica tudo bem... mas stresso bué.

Outra cena, bué estranha, mas pronto é... imaginem-me na Fnac, secção dos livros... começo a suar como o raio!!! Começo a sentir-me mal disposta... é estranho eu sei... lol... mas tanto livro mete-me zonza, tanto título, tanta cor, tantas grossuras... baaaaaah!!! pale
DarkAngel
DarkAngel
Júnior

Feminino
Número de Mensagens : 376
Idade : 36
Localização : Terrinha atrás do Sol posto (ou Vale Encantado, 'tou nos 2.)
Simões : 234
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medos Empty Re: Medos

Mensagem  Pereira_Girl Qua 16 Abr 2008 - 14:34

Bem... medos... tal como a administradora e a minina Jô... eu tb tho medo da morte... do género, medo da forma cm tal vai acontecer, e tb como será... já imaginaram a eternidade sem vida? Que cena... nem qero pensar affraid

Depois tho medo de lagartixas.... quer dizer, não sei se é medo se fobia.... mas que qd vejo uma desato a correr para sair dali.... isso se, lol!

Tenho receio dos barulhos estranhos que por vezes oiço na rua, qd estou na cama para dormir... do tipo, parece que estão mesmo ao pé de mim... não sei, é estranho! :S

Agora um bocado no gozo.... tho medo da Bicheborbulha... hehe! lol!
Pereira_Girl
Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Medos Empty Re: Medos

Mensagem  crazy_angel17 Qua 16 Abr 2008 - 14:49

Tenho receio dos barulhos estranhos que por vezes oiço na rua, qd estou na cama para dormir... do tipo, parece que estão mesmo ao pé de mim... não sei, é estranho! :S
Olha...por acaso também não gosto muito disso! pale

Agora um bocado no gozo.... tho medo da Bicheborbulha... hehe!
C'um caroço, só tu! lol!
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medos Empty Re: Medos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos