Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

27ª jornada, Atlético de Madrid - Villareal (15-03-09)

Ir para baixo

27ª jornada, Atlético de Madrid - Villareal (15-03-09) Empty 27ª jornada, Atlético de Madrid - Villareal (15-03-09)

Mensagem  crazy_angel17 Ter 17 Mar 2009 - 3:45

«Colchoneros» voltam a aproximar-se dos lugares de acesso à «Champions» - At. Madrid vence Villarreal com reviravolta, Simão em destaque

No regresso à Liga espanhola, depois de ter sido afastado da elite europeia pelo F.C. Porto, o Atlético de Madrid conseguiu uma vitória muito sofrida, mas também muito saborosa. Os «colchoneros» tiveram dois golos de desvantagem para o Villarreal, no Calderón, mas conseguiram uma reviravolta (3-2). Um triunfo que permite ao Atlético voltar aos lugares europeus, e aproximar-se dos postos de acesso à Liga dos Campeões.
A noite até podia ter sido bem mais fácil para a equipa de Abel Resino, que não convocou Maniche. Logo aos três minutos, Diego Forlán dispôs de uma grande penalidade, mas Diego Lopez defendeu. E como no futebol a palavra justiça é muito relativa, acabou por ser o Villarreal a adiantar-se no marcador, quando estavam cumpridos 19 minutos. Matías Fernandez foi o autor do golo inaugural.
No início do segundo tempo o «submarino amarelo» dilatou a vantagem, por intermédio de Cani (52m), após combinação com Giuseppe Rossi. O segundo tento dos visitantes despertou a reviravolta «colchonera», que teve início apenas dois minutos depois, com um golo de Aguero, após defesa incompleta de Diego Lopez, a remata de Forlán.
Aos 65 minutos o Villarreal ficou reduzido a dez elementos, por expulsão de Javi Venta. O defesa agarrou Simão à entrada da área e viu o vermelho directo. Com um jogador a mais, o Atlético partiu para o triunfo, que garantiria já nos últimos dez minutos. O empate foi alcançado precisamente no minuto 80, por Forlán, a passe de Maxi Rodriguez. A sete minutos do fim surgiu o tento da vitória, apontado por Antonio Lopez, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Simão.
Um triunfo muito importante para os «colchoneros», que sobem ao quinto lugar, e aproxima-se dos lugares de acesso à «Champions». O Villareal, adversário desta noite e actual quarto classificado, está agora a dois pontos.


crédito: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1049807&div_id=1486
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos