Forum Simão Sabrosa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de tópicos e tópicos pouco usados

2 participantes

Ir para baixo

Abertura de tópicos e tópicos pouco usados Empty Abertura de tópicos e tópicos pouco usados

Mensagem  crazy_angel17 Sex 16 Jan 2009 - 9:53

Este tópico não é para criticar ninguém.
É simplesmente pra vos dizer que podem abrir todos os tópicos que quiserem, desde que se enquadrem no local em que os abrirem e pedir que tentem escrever em todos os tópicos. xD

Por exemplo, no tópico 'Cinema/Tv' podem abrir sub-tópicos das vossas séries ou filmes preferidos e aí falar sobre eles.
No tópico 'Música' podem abrir sub-tópicos sobre as vossas bandas/cantores preferidos e aí falar sobre eles.
No tópico 'Livros' podem fazer a mesma coisa.

Com isto tudo quero dizer que não é preciso ser eu a abrir tópicos só por ser a administradora, e assim mantemos o forum mais activo.

Ah! Há também alguns sub-tópicos no tópico 'Membros' que andam...às moscas! He he! Passem por lá! Wink

Desde já agradeço a vossa atenção e ainda mais caso atendam o meu pedido. Abertura de tópicos e tópicos pouco usados 898435
crazy_angel17
crazy_angel17
Administradora
Administradora

Feminino
Número de Mensagens : 1533
Idade : 36
Localização : Azeitão (terrinha atrás do sol posto)
Simões : 636
Data de inscrição : 22/02/2008

https://simaosabrosa.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de tópicos e tópicos pouco usados Empty Re: Abertura de tópicos e tópicos pouco usados

Mensagem  Pereira_Girl Sex 16 Jan 2009 - 11:09

Sim senhora dona administradora, hehe! Quando me lembrar ou sempre que me lembrar de algo faço isso!

Com isto tudo quero dizer que não é preciso ser eu a abrir tópicos só por ser a administradora

Acho que todos sabemos isso, hehe! Abertura de tópicos e tópicos pouco usados 898435
Pereira_Girl
Pereira_Girl
Sub - 21

Feminino
Número de Mensagens : 599
Idade : 31
Simões : 247
Data de inscrição : 05/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos